— Bleach Reborn 復活させます —
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] - Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Niizuma Seg Set 14, 2015 4:14 pm

Regra - Raças

As raças são de extrema importância dentro do universo de Bleach, são elas quem definem muitas vezes seus poderes e sua natureza/índole 

1. SHINIGAMIS


Shinigamis (Deus da Morte) são os guardiões das almas que passam pelo ciclo da transmigração. Em tempos antigos eles eram conhecidos como Balancers. Eles purificam os Hollows que fazem o mal no mundo dos vivos e garantem a travessia segura das almas - aqueles que perderam seu caminho após a morte - dando-lhes o caminho até a Soul Society. 
Shinigamis são seres sobrenaturais que vivem em um mundo governado por uma lógica diferente do mundo dos vivos. Eles possuem alta reyrioku e um corpo de reishi. Eles são invisíveis para aqueles sem poderes espirituais. 
Quando almas com uma energia espiritual excepcional treinam seus corpos eles atingem o nível de Shinigami, os mais talentosos tornam-se afiliados com organizações como a Gotei 13. As vezes um Shinigami em potencial nasce entre os moradores do Rokungai e em alguns casos raros na Sereitei. Shinigamis possuem uma série de habilidades que lhes tornam únicos:


• Longevidade: Shinigamis não tem uma idade visível da mesma forma que os humanos e tendem a ter uma aparência jovem por séculos. Shinigamis vivem por muito mais tempo que um humano sendo que alguns chegam até mesmo a 1000 anos de idade.

• Reyrioku: Shinigamis possuem altos níveis de poder espiritual que varia muito de shinigami para shinigami. Quanto mais poder um shinigami tem 

• Zampakutou:  Uma arma Shinigami, a sua forma é geralmente semelhante a um katana japonesa. Oficiais de patente baixas são emitidos uma espada Asauchi, mas oficiais de alta patente armar-se com espadas únicas geradas a partir de suas próprias almas. A Zanpakutou é uma manifestação física dessa força concentrada em uma lâmina



2. QUINCY'S


Quincy's (Monge da Destruição) são humanos médiuns que podem detectar a presença de Hollows. Tudo começou quando estes se preparem para combater os Hollows assim como os Shinigamis, mas a forma que os Quincys destruiam os Hollows causava um desequilíbrio no mundo de forma que afetaria tanto a Soul Society quanto a Sereitei, os Shinigamis se virão obrigados a interferir e acabaram por "extinguir" os Quincys há mais de 200 anos afim de impedir esse desequilíbrio no mundo. 

• Absorção de Reishi: Embora ambos, Shinigamis e Quincys usem Reyrioku quando lutam seu estilo de combate é totalmente diferente. Um Quincy usa o Reishi da atmosfera e o combina com sua Reyrioku para criar armas. Eles lutam com uma parte externa de energia, é mais fácil para eles coletarem essa energia em ambientes com altas concentrações de partículas espirituais como a Soul Society e o Hueco Mundo. Para Quincys suficientemente experientes não há essa diferença de coleta de partículas seja onde for. 

• Arma Espiritual:  Suas armas são formadas a partir da coleta de Reishi, o único limite para um Quincy criar e disparar suas flechas é sua própria resistência e capacidade de absorção de partículas espirituais no ambiente.

• Consciência Espiritual: Como são seres que sentem Reiatsu eles são capazes de ver e sentir Hollows entre outros seres espirituais á uma distância significativa ou dizer em que direção estão.



3. HOLLOW'S



Hollows (Buracos) são espíritos maus, não por natureza, e sim por que não passaram pelo ritual de passagem correto. Eles atacam os vivos afim de consumir suas almas e quanto mais forte maior ele é. Caso atingido profundamente em sua máscara o Hollow é derrotado e levado imediatamente pela Soul Society, caso o Hollow tenha sido mal durante sua vida ele irá para o inferno logo após sua morte. A principal característica de um Hollow é sua mascara branca e um buraco no corpo. O mundo em que eles vagam se chama Hueco Mundo sendo que neste local eles podem transitar livremente.

• Menos: Uma vez que uma alma se torna um Hollow, ele é impulsionado por uma fome eterna e insaciável para devorar outras almas, vivo ou morto, para preencher o vazio causado pela sua descida. Enquanto sua antiga obsessão muitas vezes torna-se seu primeiro alvo, a maioria dos Hollows acabará por se tornar criaturas irracionais em questão apenas com encontrar as almas mais potentes para devorar. Hollows mais fortes e mais maus são capazes de reter alguma da sua inteligência em forma Hollow, tornando-os mais perigosos do que a média Hollow.

• Adjuchas: Eles são menores que os Gillians, muito mais espertos e mais fortes, e muitas vezes os que lideram os Gillians para as batalhas. Adjuchas são criaturas solitárias e raramente se juntam em grupos. Além disso um Adjucha deve devorar outros Hollows para que sua mente não seja absorvida e sua forma seja compreendida a se reverter em um Gillian novamente.

• Vasto Lorde: Vasto Lorde são a terceira classificação de Menos e o mais alto nível de evolução. Eles possuem aproximadamente o mesmo tamanho que os seres humanos, e são extremamente raros em número. Diz-se que todos Vasto Lordes dentro Hueco Mundo podem ser contados com os dedos. As capacidades de combate de um Vasto Lorde são superiores aos dos capitães do Gotei 13. 


Última atualização: 17/09 (17:09), por Niizuma.

Niizuma
Mensagens : 1

Data de inscrição : 13/09/2015

Niizuma
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos